DESTINOS

Estemos sempre prontos para te ajudar.

Austrália

Estemos sempre prontos para te ajudar.

Sydney

Sydney é a cidade mais populosa da Austrália, com mais de 4 milhões de habitantes, e o destino ideal para quem gosta do estilo de vida de uma cidade grande combinada à beleza de praias e espaços ao ar livre. É uma cidade plural, com um mix de diferentes nacionalidades e economia de mercado avançada. 

Por ser o principal centro financeiro da região Ásia-Pacífico e sede de muitas empresas, Sydney é o local na Austrália em que é mais fácil de se conseguir emprego. A cidade acompanhou de um grande número de escolas localizadas desde o agitado centro da cidade, até bairros mais tranquilos e afastados como Manly  e Dee Why , sendo Bondi o queridinho dos brasileiros.

Gold Coast

Talvez o destino mais procurados por brasileiros, Gold Coast é famosa por suas belas praias e por ser sede do campeonato mundial de Surf. É o destino perfeito para quem gosta de surf, atividades ao ar livre, praia e um estilo de vida mais tranquilo. O clima é composto por verões quentes e invernos amenos.

O turismo é a maior indústria da cidade e atrai mais de 10 milhões de visitantes todos os anos, gerando muitas vagas de trabalho na área de hospitalidade.  Além dos belos canais que cortam Gold Coast,  o custo de vida é um dos grandes atrativos do local.

Brisbane

Brisbane é uma cidade para quem procura um estilo de vida mais tranquilo, mas não abre mão de ter as comodidades de uma cidade grande. Ela é a terceira maior cidade do país e o segundo maior centro econômico, administrativo, cultural e urbano. 

Cortada pelo rio Brisbane, possui clima mais ameno e muitos dias ensolarados por ano. Além disso, está no top 10 do ranking de melhores subúrbios australianos em quesitos como parques, centro comercial e tempo de trânsito. A cidade conta ainda com diversas atividades ao ar livre. 

Melbourne

É difícil nunca ter ouvido falar sobre Melbourne, que já foi eleita por sete vezes como a melhor cidade do mundo para se morar. Os critérios avaliados são estabilidade, saúde, cultura, meio ambiente, educação, segurança e infraestrutura.

Melbourne é um centro importante de artes e ciências visuais, por isso é muitas vezes chamada de “capital cultural da Austrália”. É uma cidade grande e extremamente organizada, com muitos restaurantes, bares, parques e com as lindas paisagens da Great Ocean Road.

Adelaide

Adelaide, localizada na Austrália, encanta com seu clima ameno e atrativos naturais. A cidade oferece uma combinação única de cultura com uma variedade de museus fascinantes que cativam visitantes de todas as idades. É um destino popular para intercâmbio de estudos, com renomadas escolas. Suas praias deslumbrantes e parques bem cuidados proporcionam um ambiente perfeito para relaxar e desfrutar da natureza. Com uma economia diversificada, Adelaide oferece oportunidades de trabalho e entretenimento. Com um estilo de vida tranquilo e uma atmosfera acolhedora, Adelaide é um lugar encantador para chamar de lar.

Perth

Perth, na Austrália, está localizada na costa oeste do país e desfruta de um clima ensolarado durante a maior parte do ano. A cidade é conhecida por sua cultura diversa, oferecendo uma mistura de influências europeias e asiáticas. Com uma economia forte, impulsionada por setores como mineração, tecnologia e turismo, Perth atrai estudantes de todo o mundo que buscam oportunidades de intercâmbio de estudos. A cidade também é famosa por suas belas praias e natureza exuberante, proporcionando uma excelente qualidade de vida aos seus habitantes.

Sunshine Coast

Localizada na região nordeste de Queensland, na Austrália, a Sunshine Coast é conhecida por seu clima tropical, belas praias. A região possui uma cultura vibrante, com uma mistura de influências aborígenes e modernas. Com economia diversificada, que inclui turismo, agricultura e serviços, Sunshine Coast atrai estudantes de todo o mundo em busca de programas de intercâmbio de estudos. Além disso, a região oferece uma excelente qualidade de vida, com uma variedade de atividades ao ar livre, trilhas, parques nacionais e uma atmosfera descontraída.

Byron Bay

Situada na costa leste da Austrália, em New South Wales, Byron Bay, com clima subtropical, a cidade é ensolarada durante a maior parte do ano. Conhecida por sua cultura alternativa e estilo de vida descontraído, Byron Bay atrai turistas e estudantes de intercâmbio em busca de uma experiência única. Além de suas belas praias, a região é cercada por uma natureza deslumbrante, com parques nacionais e oportunidades de atividades ao ar livre. A economia local é impulsionada pelo turismo, com uma ampla oferta de restaurantes, lojas e serviços.

Irlanda

O valor mais acessível do intercâmbio atrai muitos brasileiros para a Irlanda

Dublin

Dublin é a maior cidade da Irlanda, com uma população de 527 mil habitantes na cidade e quase dois milhões na área metropolitana. É reconhecida com uma cidade global e o principal centro histórico, cultural, econômico, industrial e educacional na Irlanda.

A Irlanda é o destino preferido de muitos brasileiros, entre os benefícios está a segurança, qualidade de vida e a opção de trabalho legalizado para quem estuda. Além disso, o valor do intercâmbio costuma ser mais acessível que em outros países.

Espanha

Um país rico em cultural e belas paisagens para você desbravar

Barcelona

Barcelona é conhecida pela sua arte e arquitetura, entre elas os monumentos projetados de Gaudí, como a Sagrada Família. É uma cidade para quem gosta de arte, modernidade, praia e agito, tudo no mesmo local. 

É a cidade mais visitada da Espanha e uma das mais badaladas do continente, sendo o local ideal para você melhorar o seu espanhol.  Barcelona é repleta de avenidas, centros comerciais, indústria e universidades. Também tem natureza, montanhas, parques e praias, tudo isso com um transporte super eficiente. 

Malta

A Ilha multifacetada com templos que pré-datam
as Pirâmides e encanta pela diversidade cultural de seus habitantes.

Valletta

Situada no coração do mar Mediterrâneo, a monocromática Malta tem atraído cada vez mais estudantes de inglês. O clima quente, caracterizado por verões longos, é um dos principais responsáveis pela escolha dos intercambistas. A Ilha é o destino ideal para quem ama calor, praia e um estilo de vida mais tranquilo – e mais barato!

Considerado um dos países mais seguros da Europa, Malta recebe milhares de alunos todos os anos que buscam aprender uma segunda língua. Caso você decida se jogar de cabeça nessa experiência, pode até sair de lá arranhando o maltês, que é o idioma oficial dessa terra de pouco mais de 500 mil habitantes.

NOSSOS DESTINOS