Austrália

Estude e trabalhe na Austrália

Clique para saber mais
canada-head

Canadá

Estude no Canadá

Clique para saber mais

Irlanda

Estude e trabalhe na Irlanda

Clique para saber mais

Espanha

Estude na Espanha

Clique para saber mais

Malta

Estude em Malta

Clique para saber mais

Destinos

Estaremos sempre prontos para te ajudar

Austrália

Um país com uma ótima qualidade de vida, belas paisagens e cidades para diferentes estilos

Sydney

Sydney é a cidade mais populosa da Austrália, com mais de 4 milhões de habitantes, e o destino ideal para aqueles que gostam do estilo de vida de uma cidade grande aliada à beleza de praias e espaços ao ar livre. É uma cidade plural, com um mix de diferentes nacionalidades e  economia de mercado avançada. 

Por ser o principal centro financeiro da região Ásia-Pacífico e sede de muitas empresas, Sydney é o local na Austrália em que é mais fácil de se conseguir emprego. A cidade dispõem de um grande número de escolas localizadas desde o agitado centro da cidade, até bairros mais tranquilos e afastados como Manly e Dee Why, sendo Bondi o queridinho dos brasileiros.

Gold Coast

Talvez o destino mais procurados por brasileiros, Gold Coast é famosa por suas belas praias e por ser sede do campeonato mundial de Surf. É o destino perfeito para quem gosta de surf, atividades ao ar livre, praia e um estilo de vida mais tranquilo. O clima é composto por verões quentes e invernos amenos.

O turismo é a maior indústria da cidade e atrai mais de 10 milhões de visitantes todos os anos, gerando muitas vagas de trabalho na área de hospitalidade.  Além dos belos canais que cortam Gold Coast,  o custo de vida é um dos grandes atrativos do local.

Brisbane

Brisbane é uma cidade para quem procura um estilo de vida mais tranquilo, mas não abre mão de ter as comodidades de uma cidade grande. Ela é a terceira maior cidade do país e o segundo maior centro econômico, administrativo, cultural e urbano. 

Cortada pelo rio Brisbane, tem clima mais ameno e muitos dias ensolarados por ano. Além disso, está no top 10 do ranking de melhores subúrbios australianos em quesitos como parques, centro comercial e tempo de trânsito. A cidade conta ainda com diversas atividades ao ar livre. 

Melbourne

É difícil nunca ter ouvido falar sobre Melbourne, que já foi eleita por sete vezes como a melhor cidade do mundo para se morar. Os critérios avaliados são estabilidade, saúde, cultura, meio ambiente, educação, segurança e infraestrutura.

Melbourne é um centro importante de artes e ciências visuais, por isso é muitas vezes chamada de “capital cultural da Austrália”. É uma cidade grande e extremamente organizada, com muitos restaurantes, bares, parques e com as lindas paisagens da Great Ocean Road.

Canadá

Um país   multicultural em que é possível aprender inglês e francês ao mesmo tempo, 

Toronto

É a maior cidade do Canadá e a quarta mais populosa da América do Norte, sendo um polo empresarial, econômico, cultural e turístico. Toronto costuma estar sempre presente entre as melhores cidades do mundo para se viver, por causa da qualidade de vida, segurança e infraestrutura.

O Canadá é hoje o destino preferido de muitos brasileiros pelas políticas de imigração mais brandas. Além disso, a moeda é mais barata que o dólar americano, euros e libras. Viver em Toronto é mais barato que em Londres, Nova York, Dublin, Sydney ou Auckland.

Canada - Toronto

Montreal

Bonita e sofisticada, Montreal é uma cidade repleta de oportunidades. Com quase dois bilhões de moradores, é um local com muitas oportunidades de trabalhos e ótimas escolas. É a maior província de Québec e um importante centro de comércio, tecnologia, finanças, design, educação e cultura.

Um dos grandes atrativos da cidade, é a possibilidade de aprender duas línguas ao mesmo tempo: francês e inglês. O francês é a língua oficial da cidade e falado por cerca de 49,8% da população, mas 59% da população é capaz de falar as duas línguas. 

Vancouver

Vancouver é uma das cidades mais etnicamente diversas do Canadá e por isso sua população é muito hospitaleira. Cercada por montanhas que garantem belas paisagens, é e ideal para quem gosta de tranquilidade aliada aos atrativos de uma cidade grande. 

A cidade recebe milhões de estrangeiros por ano, por isso sempre precisa de mão de obra qualificada e é um ótimo local para quem quer ter ótimas oportunidades futuras de ficar no país. 

Irlanda

O valor mais acessível do intercâmbio atrai muitos brasileiros para a Irlanda

Dublin

Dublin é a maior cidade da Irlanda, com uma população de 527 mil habitantes na cidade e quase dois milhões na área metropolitana. É reconhecida com uma cidade global e o principal centro histórico, cultural, econômico, industrial e educacional na Irlanda.

A Irlanda é o destino preferido de muitos brasileiros, entre os benefícios está a segurança, qualidade de vida e a opção de trabalho legalizado para quem estuda. Além disso, o valor do intercâmbio costuma ser mais acessível que em outros países.

Irlanda - Dublin

Espanha

Um país rico em cultural e belas paisagens para você desbravar 

Barcelona

Barcelona é conhecida pela sua arte e arquitetura, entre elas os monumentos projetados de Gaudí, como a Sagrada Família. É uma cidade para quem gosta de arte, modernidade, praia e agito, tudo no mesmo local. 

É a cidade mais visitada da Espanha e uma das mais badaladas do continente, sendo o local ideal para você melhorar o seu espanhol.  Barcelona é repleta de avenidas, centros comerciais, indústria e universidades. Também tem natureza, montanhas, parques e praias, tudo isso com um transporte super eficiente.